[AsteriskBrasil] Consulta de Operadora Off-Line

Angelo Rodrigues - Web Studio Brasil angelo em wsbrasil.com
Quinta Agosto 29 10:42:59 BRT 2013

Caros Amigos,

Estou precisando integrar meu sistema (não é PABX) para fazer consultas de operadoras de determinados telefones.

Até um tempo atrás eu tinha visto o e-mail abaixo e sabia que havia como fazer isso, mas hoje o endereço abaixo precisa de cadastro e senha para acessar e mesmo efetuando o cadastro no site, não me foi disponibilizado o acesso.

Há algum meio de conseguir a base atualizada de Telefones Celulares X Operadoras e suas respectivas atualizações para fazer esta Integração?

Aguardo alguma "luz"....

Atenciosamente,

Angelo M. Rodrigues
Web Studio Brasil
Cml: (11) 3522-4073
Celular: (11) 963-773-186
www.wsbrasil.com - angelo em wsbrasil.com

MSN / Skype: angelo em wsbrasil.com
GTalk: angelomrodrigues em gmail.com

OBS: Você quer comprar um iPad mini (novo lançamento da Apple)??
http://www.submarino.com.br/hotsite/ipadmini-lancamento?opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-28465