[AsteriskBrasil] procedimento a ser executado depois de originate desliga

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Quinta Agosto 29 14:15:10 BRT 2013

Hudson,

Eu sei que você programa ael, eu tambe´m então usa uma variavel e faz um
switch
caso for o número X faz tal coisa caso for y faz tal coisa.

qualque coisa me passa por PVT que te mando os arquivos.