[AsteriskBrasil] Gatway com chan_dongle

Everton Carneiro everton em visaotecnologia.com
Quinta Agosto 29 14:28:43 BRT 2013

Compartinhando experiência:
Pessoal estava usando varios gatway de 4 portas feito com cha_dongle e os
mesmo funcionam muito bem ate o o dia de hoje estou muito satisfeito com
essa solução, mas tenho uma melhor!... estou com um de 16 modens E303
(homologado) usando Alix, pessoal esse é que mim surpreendeu mesmo já esta
a mais de 45 dias em 1 callcenter aqui em Fortaleza e esta 100% funcional
com todas as portas simultânea. muito bom mesmo, ate o sinal esta melhor
que gatways de marcas (X,Y,Z) que tenho em produção.

Isso tudo é mérito de nossa lista e em particular nosso amigo Giovanni e
Paulo muito grato pessoal.

--
*Everton Carneiro .:*
*Visão Tecnologia

 Preserve o verde, antes de imprimir veja se realmente é necessário.