[AsteriskBrasil] XIP-270 da digistar ou Asterisk/Hardware

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quinta Agosto 29 17:48:39 BRT 2013

Se a comparação é em valores, deixe o cliente com a "central" dele!

Se você for fazer algo decente:
CPU desktop (1º linha) = R$ 1,700,00
Placa E1 = R$ 3,000,00 (se for o caso)
Banco de Canais com 48+ portas = R$ 6.000,00
Mão de obra = depende do profissional

Tudo isso estou chutando, pois minha bola de cristal tá chiando ... rsrsrs

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793