[AsteriskBrasil] XIP-270 da digistar ou Asterisk/Hardware

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quinta Agosto 29 18:45:28 BRT 2013

Agora que você falou caiu a ficha ... já tive algumas experiência com
Digistar, nada agradáveis diga-se de passagem, já chutei eles de um
cliente. Não sei se melhoraram.

Era um PC montado, com placas de telefonia meia-boca e um "Asterisk" mal
configurado, com todos os recursos capados e vendidos como módulos.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793