[AsteriskBrasil] Transferir uma conferencia

Lerner Silveira lerner.silveira em gmail.com
Sexta Agosto 30 12:10:08 BRT 2013

Olá João,

Seria mais interessante criar uma sala de conferência, onde todos ligam
para um determinado número e entram na conferência, ou a secretária liga
para todos os participantes e transfere para a sala.

--
Abraço,
Lerner Mapurunga