[AsteriskBrasil] Ajuda - URGENTE!!! ( QUEue Metrics)

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Domingo Dezembro 1 22:59:11 BRST 2013

Não sei o que aconteceu..  Mas não seria banco corrompido ?
No caso de banco corrompiodo execute:
mysqlcheck -u root -psuasenha -B queuemetrics

Outra coisa é verificar se sua queue está gerando log normalmente e o
queuemetrics conseguindo ler esses logs..  Não estou o tamanho do
arquivo queuelog do Asterisk ?