[AsteriskBrasil] Problema com Cabeçalho

Alessandro (Listas) listas em alertasvoip.com
Segunda Dezembro 2 18:22:13 BRST 2013

   Pessoal, sempre usei SetCallerID pra definir o que eu gostaria que
binasse. Sempre pareceu funcionar corretamente, mostrando no destino o
número do usuário de origem. Porém, notei que se eu pressionar pra retornar
a chamada, dava erro. Ao analisar o tráfego, encontrei coisas interessantes
e que não sei como resolver.

INVITE sip:login-de-destino em ip-de-destino:53537;ob SIP/2.0
Via: SIP/2.0/UDP ip-do-ipbx:5060;branch=z9hG4bK1db2fdd9;rport
*From: "numero-da-origem" <sip:login-de-destino em ip-do-ipbx>;tag=as6ead1f19*
To: <sip:login-de-destino em ip-de-destino:53537;ob>
Contact: <sip:login-de-destino em ip-do-ipbx>
Call-ID: 44dbd26956862ea37ca7cd8920d0f64e em ip-do-ipb
Remote-Party-ID: "9999" <sip:9999 em ip-do-ipbx>;privacy=off;screen=no

    Observem que no campo From, o número da origem aparece conforme
definido pelo usuário e aparece corretamente no visor do destino. Porém,
aparece login-de-destino em ip-do-ipbx na mesma linha, ao invés do número de
origem. Com isso, quando o destino clica pra retornar a chamada, cai pra
ele mesmo.
    Alguém tem ideia de como resolver isso?
    Obrigado.