[AsteriskBrasil] Retirando hold do Agent

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Quinta Dezembro 5 11:25:40 BRST 2013

Pessoal, bom dia!

Já resolvi o problema.

Vi que o MOH carrega duas classes, uma none com o silêncio. Então defini no
agents.conf a classe none. O agente quando loga fica em silêncio, quando a
ligação entra dá um bip padrão. Os clientes houvem o holdmusic normalmente.

Obrigado a todos.

Att,