[AsteriskBrasil] Problemas Softfone EyeBean

jefaokpta jefaokpta em hotmail.com
Sexta Dezembro 6 13:47:48 BRST 2013

Cara não tem como vc dar uma olhada se o softphone está mantendo o
keep-alive no server?

As vzs o crack é falho...

Vc pode acompanhar em sip show peer <ramal>, na linha "Expire" tem os
segundos para expirar o registro.

Numa ligação o registro é renovado, em descanso qlqr dispositivo SIP
envia register e o renova automaticamente (normalmente em ciclos de 50s).

Caso seu soft não esteja renovando automático, a informação em Expire
será -1.

Só uma dica.

Verifique aí

Flws