[AsteriskBrasil] Ligação cai na música de espera

suporte em apexmic.com.br suporte em apexmic.com.br
Sexta Dezembro 6 17:14:18 BRST 2013

Desculpe a pergunta:

Esse destino: PAE1CS2K é um computador da tua rede, a mensagem do
netsock diz Nome ou serviço não conhecido.
Se vc fizer ping da maquina para esse PAE1CS2K, ele encontra?

Pois pelo porco que sei sobre sockets, essa função traduz o nome
bunitinho numa lista dinâmica ligada. Apesar dele falar que o nome ou
serviço não são conhecidos, eu desconfio que ele não consegue resolver o
nome dessa máquina ou do serviço.

Faz o ping da maquina para esse computador para ver se funciona, se não
funcionar coloca no hosts o endereço para ver se vai. Eu estava tendo
justamente esse problema para conectar um outro servidor meu asterisk,
eu coloquei no hosts o IP da maquina e funcionou. Talvez resolva.