[AsteriskBrasil] gateway voip/fxo/gsm

Denis denismpa em gmail.com
Sexta Dezembro 6 23:49:26 BRST 2013

Pessoal, boa noite!

Estou pesquisando equipamentos para montar um pbx com gateway voip/gsm/pstn
para usar LCR e encontrei esse equipamento SETU VGFX8422 3G fabricado pela
Matrix que tem 4 canais GSM e duas portas FXO, pesquisei bastante e embora
tenha visto varias referencias a esse produto, não achei nenhum review.

Alguém conhece esse ou recomenda outro gateway? MInha intenção é usar LCR
com rotas voip, gsm ou pstn e também permitir que meu pbx seja um
forwarder, ou seja receba ligações externas nos canais GSM e permita que
quem está ligando de fora faça uma nova ligação usando outra rota, outro
canal GSM, por exemplo.

Obrigado por qualquer dica!
D.