[AsteriskBrasil] Comandos durante ligação

Renato Siqueira renatoelysiqueira em gmail.com
Segunda Dezembro 9 12:01:31 BRST 2013

sei que usando Dynamic features consigo deixar em background a 'espera' por
um comando.
mas nesse caso eu teria que digitar *3 por exemplo para executar o comando.
se for por essa linha de pensamento, o comando teria de ser no máximo o *
e eu creio que o asterisk nao aceita.. ou aceita? nao fiz o teste usando
somente o *.
como eu poderia 'pegar' os numeros digitados e fazer o SayNumber?
Obrigado.

Em 9 de dezembro de 2013 10:57, Renato Siqueira <renatoelysiqueira em gmail.com