[AsteriskBrasil] Sinalização GoIP

Neimar Avila neimar.avila em virtualsistemas.com.br
Segunda Dezembro 9 12:14:19 BRST 2013

Ok, só respondi para explicar o que pego.
Como meus clientes exigem que a ligação seja boa, que quase não caia e que a qualidade geral seja boa, não recomendo ao pessoal do comercial da empresa onde trabalho .
Depende do Uso, mas numa ligação que deveria durar 60 segundos eu perder até 30 segundos na discagem não justifica a "economia" gerada.
Como não tenho apenas 1 ou 2 casos envolvendo a mesma, resolvi não mexer mais.

Abraços

Atenciosamente,
Neimar Lima de Ãvila | Manutenção/Telecomunicações | Virtual Sistemas Ltda
Rua Gonçalves Dias, 142 SL 704 - Funcionários - CEP:30.140-090 - Bhte/MG
Tel: (031)32456213 - Ramal 2016 | Cel: (031) 84122602 (CLARO)
www.virtualsistemas.com.br | neimar.avila em virtualsistemas.com.br

Preserve o Meio Ambiente! Pense Antes de Imprimir
Os dados transmitidos nesta mensagem destinam-se exclusivamente a(s) pessoa(s) mencionada(s) e contém informações confidenciais,
legalmente protegidas, para conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s).O exame, retransmissão, divulgação, leitura, cópia ou outro uso
desta correspondência, por pessoas, físicas ou jurídicas, que não o(s) destinatário(s), constituirá obtenção de dados por meio ilícito,
configurando ofensa ao Art. 5°, inciso XII, da CF/88.