[AsteriskBrasil] Bilhetagem e senha

"A.B.Delphini™ ViaReal Telecom" angelo.ti em viareal.com.br
Quarta Dezembro 11 18:07:44 BRST 2013

Fernando boa tarde!

Aqui no site do Asterisk Libre, tem o procedimento de como instalar o
AstStatsCDR um projeto que estamos trabalhando desde 2001, ele
amadureceu muito com a entrada do Fabricio Piccinin.

No sabado estarei disponibilizando a nova versão, com melhorias e com o
sistema para ouvir chamadas com cruzamento no BD do CDR.

Sobre outro assunto eu tenho um codigo em casa, que é legal, chegando eu
disponibilizo aqui.

Att.
--
Angelo Delphini | ViaReal Telecom | Telecommunications Manager (55 (31)
3769 2039 | (55 (31) 8634 0143 | www.viareal.com.br E-mail: