[AsteriskBrasil] Sinalização GoIP

Mauricio Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Quarta Dezembro 11 21:52:23 BRST 2013

 Misc.
 SMS Mode      Disable      Dial      Relay    CID Forward Mode      Disable
    Use Remote Party ID      Use CID as SIP Caller ID
  CID Prefix

Deixe o CID forward mode = Use CID as SIP Caller ID, como acima

*Maurício  Magalhães. *Analista de Rede e Segurança.
ITIL® V3 Certification,