[AsteriskBrasil] dtmf + voip

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Sexta Dezembro 13 11:11:40 BRST 2013

é um sistema que desenvolvi com asterisk puro,pensei que tinha funcionado
com essa nova operadora mais não funcionou quando tem mais de uma ligaçao
simultaneamente o DTMF da segunda ligação não funciona,alguém tem ideia do
que possa ser? estou suspeitando de algo interno na rede peguei uma conta
que funciona normal em outro cliente coloquei nesse e não funcionou.

Atenciosamente,

Uburatã Guanabara