[AsteriskBrasil] Diretiva "r" do Dial

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Domingo Dezembro 15 17:51:04 BRST 2013

Bom, utilizo este recurso e pelo que observo no seu comportamento ele
apenas faz a distribuição randomicamente, não faz nenhum tipo de
balanceamento. Isso muito me interessaria se ele fizesse...

Carlos Eduardo Casarin

*Center Informática & Consultoria *

www.centerconsultoria.com.br

carlos em centerconsultoria.com.br