[AsteriskBrasil] Venda Placa Khomp K2E1 - R$1.500,00

Jorge Silveira jlrs19833 em gmail.com
Segunda Dezembro 16 07:55:07 BRST 2013

Bom dia, Amigos!

Estou enviando esta mensagem para oferecer uma placa Khomp K2E1 (60 canais)
com módulo VEC (cancelador de eco) nova.

A placa foi comprada para utilização em um projeto que não andou.

A mesma está localizada em Porto Alegre, podendo ser retirada em mãos.

Ela é uma placa PCI e o pagamento poderá ser feito através de cartão de
crédito com PagSeguro.

Caso alguém possua interesse, poderá me mandar mensagem que estarei
respondendo. O valor de mercado desta placa está em torno de R$4.200,00
reais, estou pedindo R$1.500,00 reais.

Não tenho como emitir nota.

Atenciosamente;

*Jorge Silveira*
*dCAA - Digium Certified Asterisk Administrator*
<http://br.linkedin.com/in/josilveira>