[AsteriskBrasil] Estudo sobre redução de custos com VoIP

Jerson Luiz de Paula Júnior jersonjunior em bsd.com.br
Segunda Dezembro 16 08:17:53 BRST 2013

Estudo de caso Cobra Tecnologia:
http://www.softwarelivre.gov.br/casos-de-sucesso/voip-sobre-medida-voz-ativa-cobra-tecnologia
http://www.cobra.com.br/home/index.php?option=com_content&view=article&id=167&Itemid=114