[AsteriskBrasil] Ruido + Caindo

Wagner Souza wagnerspbh em gmail.com
Segunda Dezembro 16 10:24:13 BRST 2013

Bom dia.

Somente o cabo coaxial está na impedância de 75 ohms. As placas da Digium e
Digivoice te obrigam sempre a usar cabo coaxial, ballum e cabo de rede.
Temos utilizado placas e cabos da Khomp, pois a mesma vêem com conector
bnc, e não temos tivemos problemas físicos entre modem e placa nunca mais.
Alguns modens E1 já tem a porta de 120 ohms, com isso VC já consegue usar o
cabo de rede direto, sem cabo coaxial e ballum. Pesquise isso com sua
operadora. Outros coisa interessante seria VC verificar se esta operadora
não oferece o tronco SIP, pois seria bem mais tranquilo pra VC.

Bom dia

   A operadora que estou utilizando é VIVO, esse mesmo DDR hj atualmente
estamos utilizando em um PABX convencional e sem ruídos, a "unica"
diferença é que entre o DDR para ligar o asterisk foi feito um cabo de 2
metros sendo que no PABX utiliza-se um cabo de no máximo de 30 cm.

  Se no caso colocar uma placa digivoice  vb3030 ? é melhor ? terei menos
problemas ?

Obrigado

: