[AsteriskBrasil] Um post para a turma: "Furo ou furadeira"?

Jorge Churio jorge.churio em yx.cl
Segunda Dezembro 16 12:39:35 BRST 2013

Pessoal,

Conencei um blog da minha empresa, mais adicionando colunas de opiniao.

Para quem gostasse, pode ler em:
http://yxperts.com/2013/12/10/furo-ou-furadeira/

Boas festas para tudos.

*Jorge F.Churio*