[AsteriskBrasil] Sem Audio

Haroldo Franzin haroldo_franzin em newstandard.com.br
Quinta Dezembro 19 01:56:23 BRST 2013

Boa Noite Pessoal

 Já resolvi... ativei o Nat e deu tdo certo

=D

Em 19.12.2013 01:19, Haroldo Franzin escreveu:

> Boa Noite Pessoal

> Acredito ter feito tdo direitinho, porém quando faço a ligação
independente se é interno as chamadas quando externo a pessoa me escuta
mas eu não escuto nda...

> Já revi a parte de firewall e esta
totalmente liberado, inclusive estou na mesma rede, o que será que pode
ser... =(

> KHOMP:
completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1
> Media Gateways de
1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7
> Intercomunicadores para acesso
remoto via rede IP e telefones IP