[AsteriskBrasil] RES: RES: Cadencia na tarifação

AsteriskSUL Integrador asterisk_sul em hotmail.com
Quinta Dezembro 19 17:45:45 BRST 2013

Olha, se alguém conseguir um contrato assim, que não seja em SS7, será algo muito diferenciado, tirando parceria de operadoras e interconexão SS7, não creio que se consiga um contrato com descarte.Mas por favor, se alguém conseguir nos informe, será um marco.
Att;
Fernando

From: diogenes.santos em intertelco.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Thu, 19 Dec 2013 17:41:21 -0200
Subject: [AsteriskBrasil] RES:  RES:  Cadencia na tarifação

Com certeza Fernando, sempre se arredonda pra cima, mas quanto ao descarte de chamadas de curta duração, pode constar no contrato com a operadora e se sim deve ser honrado, e por isso é importante comparar com um sistema interno, para evitar abusos.   De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de AsteriskSUL Integrador
Enviada em: quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 14:25