[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 45, assunto 122

Artur Meissner arturmnt em gmail.com
Sexta Dezembro 20 00:10:05 BRST 2013

Valeu Fernando e aos demais com as contribuições. Era essa mesma a minha
dúvida com relação a cadência, hoje trabalho com pelo menos 3 operadoras
diferentes e pretendo criar um sistema para confrontar os bilhetes que
armazeno no db do asterisk que instalei aqui na empresa com os bilhetes dos
meus fornecedores.

Pelo que li hoje(19/12/2103) o assunto é polêmico e extenso, então ainda
devo voltar a conversar com a lista sobre isso.

Obrigado pela ajuda.