[AsteriskBrasil] TREINAMENTO STFC

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Sexta Dezembro 20 11:14:39 BRST 2013

Sem querer ser o chatão.... mas recomendo esse livro:

Informações TécnicasTítuloSistemas TelefônicosAutorPaul Jean Etienne
JeszenskyClassificação AutorAutorEditoraManoleISBN9788520416228Páginas652
Edição1Tipo de capaCAPA DURAEditoraManoleAno2003AssuntoEngenharia
Eletro-Eletronica-TelecomunicaçoesIdiomaPortuguêsCódigo de Barras
9788520416228

Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br