[AsteriskBrasil] Not currently connected to a MySQL server.

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Sexta Dezembro 20 15:37:45 BRST 2013

Fernando,

O módulo MySQL esta ativo, o * conseguiu reconhece ele:   == MySQL RealTime
driver loaded.
O problema esta na sua config.:  == Dec 20 14:00:27] WARNING[7266]:
res_config_mysql.c:1537 load_mysql_config: MySQL realtime: no requirements
setting found, using 'warn' as default.

No exteconfig.conf, troque mysql por general.

Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br