[AsteriskBrasil] Not currently connected to a MySQL server.

Fernando Trilha ftrilha em gmail.com
Sexta Dezembro 20 16:04:59 BRST 2013

 vim /etc/asterisk/res_config_mysql.conf

[general]
dbhost = localhost
dbname = pbxip
dbuser = astrealtime
dbpass = MYPASS
dbport = 3306
dbsock = /var/lib/mysql/mysql.sock
 vim /etc/asterisk/res_config_mysql.conf

Em 20 de dezembro de 2013 16:01, Sylvio Jollenbeck <
sylvio.jollenbeck em gmail.com> escreveu:

> Fernando,
>
> Post o seu /etc/asterisk/res_config_mysql.conf
>

> Em 20 de dezembro de 2013 15:59, Fernando Trilha <ftrilha em gmail.com>escreveu:
>
> Coloquei e reiniciei o asterisk, mas continua o erro

>>> queue_members => mysql,general,queue_members
>>> sippeers => mysql,general,sip
>>> sipusers => mysql,general,sip