[AsteriskBrasil] Musica de Espera

Haroldo Franzin haroldo_franzin em newstandard.com.br
Sexta Dezembro 20 17:11:52 BRST 2013

Eu sei que dá para converter por texto no linux, mas uso esse
programa

Switch Sound File Converter

<robsonzmendes em gmail.com> escreveu:

> [...]
WARNING[4238]: format_wav.c:102 check_header_fmt: Not in mono 2
20 16:15:09] WARNING[4238]: file.c:391 fn_wrapper: Unable to open format
wav
ast_moh_files_next: Unable to open file '/var/lib/asterisk/moh/manolo':
No such file or directory

de 2013 15:34, Sylvio Jollenbeck <sylvio.jollenbeck em gmail.com>escreveu:

> [...]

espera no asterisk?

Administrador de Redes | Inovanet Telecom
Sistema de Informação FCSL
robsonzmendes em gmail.com
linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1
64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7
remoto via rede IP e telefones IP
www.Khomp.com [3]

Sylvio Jollenbeck