[AsteriskBrasil] SPA400 + Asterisk

Pop Telecomunicações poptelecom em hotmail.com
Segunda Dezembro 23 08:38:58 BRST 2013

Bom equipamento,ligação boa,quanto as ligações presas é só alterar o Disconnect Tone para: 425 em -19,425 em -19;5(0.25/0.25/1+2)Abs,

Paulo Roberto Bastos85 3219 0839 / 8504 8591www.poptelecom.com.br

Date: Mon, 23 Dec 2013 02:23:23 -0200
From: thiagoo.anselmoo em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] SPA400 + Asterisk

Bom Dia,
Tenho um cliente que tem 03 linhas analógicas, e estou pensando em usar o SPA400 para esse caso.
Oque me falam a respeito do SPA400? É bom, e o cancelamento de echo?
vi que tem alguns problemas de ligações presas ao desligar o telefone do gancho.
Alguém já utiliza, e tem uma boa qualidade? Sem echo e sem o problema de linha "presa"?

Obrigado!
--
Thiago Anselmo