[AsteriskBrasil] Como fazer ligação para ramais criados de fora da rede ?

Nildo Furtado nildo em infont.com.br
Segunda Dezembro 23 13:14:47 BRST 2013

tem essa configuração no seu asterisk ?

[general]
autocreatepeer=no
localnet=192.168.xx.0/255.255.255.0
externip=xxx.xxx.xxx.xxx
bindport=5060

*Nildo Furtado*

*Infont Tecnologia ME.*

*(Phone: 55 (21) 7859-2532+Skype: i
<rafael em brasales.com.br>nfont.tecnologiaVisit our web
site http://www.infont.com.br <http://www.brasplanet.com.br/>*