[AsteriskBrasil] Como fazer ligação para ramais criados de fora da rede ?

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Segunda Dezembro 23 22:39:29 BRST 2013

E o resto das portas?

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793
Em 23/12/2013 20:26, "Lista Asterisk" <oticasdouglas em gmail.com> escreveu:

> Então amigo, ao invés de configurar o dmz
> Eu fiz o redirecionamento da porta 8081 para o
> ip 192.168.1.110
>
> Em 23/12/2013, às 18:19, Nildo Furtado <nildo em infont.com.br> escreveu:
>
> configura o seu ip no modem, liberadno ele no dmz e tenta configurar
> novamente..
>

> *Nildo Furtado*
>

> *Infont Tecnologia ME. *
>

> *(Phone: 55 (21) 7859-2532 +Skype: i
> <rafael em brasales.com.br>nfont.tecnologia Visit our web
> site http://www.infont.com.br <http://www.brasplanet.com.br/>*

>>> autocreatepeer=no
>>> localnet=192.168.xx.0/255.255.255.0
>>> externip=xxx.xxx.xxx.xxx