[AsteriskBrasil] Client in TERMINAL SERVICE

Haroldo Franzin haroldo_franzin em newstandard.com.br
Terça Dezembro 24 12:54:37 BRST 2013

Lyon,

 Então isso que estou vendo pois hj tenho um servidor de
XMPP (mensagens) e queria interligar tdo.... em um unico software que
seria o SPARK que é cliente de XMPP

 Porém aqui na empresa todas as
maquinas não tem HD, e sim é um linux que Levanta um Client de Terminal
Service na Maquina, um pessoal me comentou que em grandes empresa tipo
VIVO, na DELL, funciona tdo assim com terminal e service e um software
de SIP que o atendimento é realizado diretamente pela propria maquina...

Em 24.12.2013 12:29, lyon lisboa escreveu:

> Você já analisou que o
TS pode não processar o tráfego de voz diretório?
> Em 24/12/2013
11:55, "Haroldo Franzin" <haroldo_franzin em newstandard.com.br>
escreveu:

> [...]
esta picotando tdo... rss

de boa tdo...

suporte a microfone.

aemerich em gmail.com

Franzin <haroldo_franzin em newstandard.com.br>

algum Client SIP ... no Terminal Service ?

alguns problemas no SOM, tipo picotar

linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1
64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7
remoto via rede IP e telefones IP
www.Khomp.com [1]

www.Khomp.com [1]

de placas externas FXO, FXS, GSM e E1
para SIP com R2, ISDN e SS7
rede IP e telefones IP
[1]

> [...]
> Media Gateways de 1 a 64 E1s
para SIP com R2, ISDN e SS7
> Intercomunicadores para acesso remoto via

Links:
------
[1] http://www.Khomp.com
[2] tel:%2851%29%209893-6997