[AsteriskBrasil] Client in TERMINAL SERVICE

Haroldo Franzin haroldo_franzin em newstandard.com.br
Quinta Dezembro 26 08:09:00 BRST 2013

Bom dia

 É realmente aqui estou usando o rdesktop vou ler sobre o
freeRDP, e tbm vou ler sobre localApps e retorno os resultados

Obrigado

Em 24.12.2013 18:49, Alexandre Cavalcante Alencar escreveu:

> Haroldo,
>
> Veja se você tem banda suficiente, certifique-se de
ter RemoteFX ativo, etc.

> O problema de seu cliente ser um Linux é
que, os dois principais clientes RDP (rdesktop 1.8.1 RDP 5.0, FreeRDP
RDP 7.0) não suportam de forma completa o RDP e por isso, pode ter
alguns problemas. Procure sempre usar o FreeRDP com os plugins do
RemoteFX e afins.

> No Linux, o LTSP suporta LocalApps, e talvez
seja a melhor saída para seu cenário. Cheque também o X2Go.

http://blog.alexandrealencar.net/ [3]
> http://www.alexandrealencar.net/
[4]

http://www.servicosdeti.com.br/ [6]
> COBIT, ITIL, CSM, LPI, MCP-I

2013/12/24 Haroldo Franzin <haroldo_franzin em newstandard.com.br>

Lyon,

> [...]
XMPP (mensagens) e queria interligar tdo.... em um unico software que
seria o SPARK que é cliente de XMPP

as maquinas não tem HD, e sim é um linux que Levanta um Client de
Terminal Service na Maquina, um pessoal me comentou que em grandes
empresa tipo VIVO, na DELL, funciona tdo assim com terminal e service e
um software de SIP que o atendimento é realizado diretamente pela
propria maquina...

<haroldo_franzin em newstandard.com.br> escreveu:

> [...]
funciona sim, mas o grande problema que esta picotando tdo... rss

24.12.2013 10:51, André Emerich escreveu:

> [...]
funcionará..

microfone.

aemerich em gmail.com

Haroldo Franzin <haroldo_franzin em newstandard.com.br>

Alguém já usou algum Client SIP ... no Terminal Service ?

linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1
64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7
remoto via rede IP e telefones IP
www.Khomp.com [1]

www.Khomp.com [1]

www.Khomp.com [1]

www.Khomp.com [1]

de placas externas FXO, FXS, GSM e E1
para SIP com R2, ISDN e SS7
rede IP e telefones IP
[1]

> [...]
> Media Gateways de 1 a 64 E1s
para SIP com R2, ISDN e SS7
> Intercomunicadores para acesso remoto via

Links:
------
[1] http://www.Khomp.com
[2]