[AsteriskBrasil] AMI - PHP

Everton Carneiro everton em visaotecnologia.com
Sexta Fevereiro 1 13:34:28 BRST 2013

boa ideia

Em 1 de fevereiro de 2013 12:26, Muriel Arneiro
<murielmartins em gmail.com>escreveu:

> Guilherme,
>
> Usa a AMI lib do ccesario:
>
> http://asterisk.chronosbox.org/svn/ami_lib/v5x/
>
> Abs,
> --
> Muriel Arneiro
>

> Em 1 de fevereiro de 2013 13:05, Guilherme Rezende <
> asterisk em guilherme.eti.br> escreveu:
>
> Prezados, estou tendo a necessidade de fazer algumas consultas e

> EBS MODULAR: 3 slots para combinação entre E1, GSM, FXS ou FXO;
> Linha de PORTEIROS IP, abrem até 2 dispositivos com acesso IP remoto;
> Conheça esses e outros LANÇAMENTOS KHOMP em www.Khomp.com
> [...]

*Everton Carneiro .:*
*Visão Tecnologia
*
*Fortaleza-CE  85-3044 8888 / 3044-8844
*
*Cel: Tim         85-9665 0888
*

 Preserve o verde, antes de imprimir veja se realmente é necessário.