[AsteriskBrasil] Ramais não puxam ligações

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Terça Fevereiro 5 22:58:23 BRST 2013

Talvez não estej apuxando pois o ATA não está enviando o *8 p/  o
Asterisk.  Detalhe que todos ramais SIP que puxarão chamadas no mesmo
grupo tem que possuir as seguintes variaveis em seus features.conf

callgroup=1
pickupgroup=1