[AsteriskBrasil] snep

Daian Conrad daian em opens.com.br
Quarta Fevereiro 6 17:18:41 BRST 2013

Nesse caso de entrada, basta fazer um exten conforme o abaixo, pois a
VONO sempre manda para a EXTEN "s" (standard do asterisk) .

exten => s,1,GoTo(default,vono,1)

E criar uma regras com

ORIGEM = Qualquer
DESTINO = Expressão Regular = vono
Ações - 1 = Definir Centro de Custos = Entradas(ou a que voce quiser)
        2 = Discar para (Fila ou Ramal por exemplo, selecionando o
devido ramal ou Fila nas opções da Ação)

Quanto a configuração da Vono, voce precisa fazer alguns ajustes
personalizados, dai indico esse doc, no forum www.sneplivre.com.br, tem
vários cases de sucesso e documentações desta tarefa.

http://docs.sneplivre.com.br/wiki/Vono

[]s