[AsteriskBrasil] RES: Como escutar chamadas no Elastix - ChanSpy

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Fevereiro 8 11:26:58 BRST 2013

   EU uso o asterisknow 1.8.nele voce tem que fazer tudo a partir do zero. ele so facilita a instalacao de um sistema completo, não as configuracoes.essas tem que ser feitas na mao, ou pegar de um outro cliente.
é como se fosse uma iso pra instalacoes.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

From: amsato em innovus.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Fri, 8 Feb 2013 11:18:23 -0200
Subject: [AsteriskBrasil] RES:  Como escutar chamadas no Elastix - ChanSpy

Wesley Eu utilizei o Asterisknow faz muitos anos, agora a versão deve estar bem diferente, mas a princípio deveria ter funcionado sem nenhum módulo se você fez o procedimento que eu descrevi. Eu testei no Elastix 2.3 e funcionou. Porque você não usa o Elastix? Pois a comunidade é muito maior do que a do Asterisknow e o produto tem funcionado muito bem. Abraços  Alberto M. Sato
Diretor Técnico
Innovus Sistemas Eletrônicos - Soluções VoIP

Volta Redonda/RJ - Brasil
amsato em innovus.com.br
(24) 3076-2325
(11) 4063-7416 / (21) 4063-7416
(31) 4062-7416 / (41) 4063-7416
Ramal/LigVoIP: 319www.albertosato.voipcenter.com.br
www.dicasasterisk.asteriskonline.com.br
www.dicasvoip.voipcenter.com.br    De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de wesley staenle
Enviada em: sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 10:51
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Como escutar chamadas no Elastix - ChanSpy    Alberto , bom dia .

 Utilizo o Asterisknow , vi que possui o arquivo no /etc/asterisk , porem esta em branco . Inseri os parametros e nao funcionou , ha alguma coisa que devo subir , algum modulo ?Em 7 de fevereiro de 2013 16:05, <asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org> escreveu:Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
        asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
        asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
        asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org!
==== Compre uma camiseta! ====
Acesse www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Como escutar chamadas no Elastix - ChanSpy (Alberto Mitsuo Sato)
   2. Re: snep (Neimar Avila)

Message: 1