[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil-biz] ELASTIX - COMO PARAR O SERVIÇO DE FIREWALL VIA CONSOLE

Eduardo Souza edusouza.ti em gmail.com
Sexta Fevereiro 8 15:03:34 BRST 2013

boa tarde

se nao me engano

chkconfig iptables off

digita isso

porem toda vez que reiniciar o iptables nao ira subir, para voltar ao normal digita

chkconfig iptables on

agora szera as regras temporariamente digite

iptables -F

o F é de flush

att

Eduardo Souza