[AsteriskBrasil] ELASTIX - COMO PARAR O SERVIÇO DE FIREWALL VIA CONSOLE

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Segunda Fevereiro 11 18:45:38 BRST 2013

Olá Amigo !!!

Seque as instruções:

1 - Aba Security

2 - Dentro de Security clica em Firewall Rules

Mostrará as regras do sistema.

Para desativar

Clica em Deactivate Firewall

Agora via shell " comnado" é o que o amigo Rodolfo, já de passou.

Abraços.

Em 8 de fevereiro de 2013 12:43, Leomar Soares de Almeida <
leomarsa em gmail.com> escreveu:

> sim parceiro!

   _
  °v°   Gerson Raymond
 /(S)\   Linux user: # 448673
  ^ ^    Asterisk user. # 1113

Analista de Segurança da Informação | Administrador de Redes Linux

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico
em Eletrônica

Pós-Graduando em Segurança em Tecnologia da Informação
**
www.grsecurity.com.br | www.backtrackbrasil.com.br

contato em grsecurity.com.br | gerson em grsecurity.com.br

Grsecurity - "Inovando com Segurança"