[AsteriskBrasil] RES: RES: Derruba chamada

Jorge Silveira jlrs19833 em gmail.com
Quinta Fevereiro 14 07:28:20 BRST 2013

Olá, possuo vários VPS e sempre faço um teste com asterisk neles e nunca
tive problemas por estar sob firewall, pois mesmo que esteja atrás de um,
seu VPS possui IP válido a qual é liberado a ele todo o acesso, se houvesse
problema com firewall, acredito que a chamada sequer completaria.

Faça um teste antes de trocar o seu serviço, tente apontar seu ATA para
outro asterisk e veja se o problema persiste. mande um log das chamadas com
problemas que a lista possa analisar melhor e tentar ajudar.

Obrigado!

Em 13 de fevereiro de 2013 10:29, Wagner Sanerip <saneripdv em gmail.com>escreveu:

>  É muito interessante.****
>
> ** **
>
> Obrigado.****
>
> ** **
>
> ** **
>
> ** **

Atenciosamente;

*Jorge Silveira*
*dCAA - Digium Certified Asterisk Administrator*
<http://br.linkedin.com/in/josilveira>