[AsteriskBrasil] funcao file

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Segunda Fevereiro 18 16:04:48 BRT 2013

   Boa tarde colegas...   Estou tentando usar a funcao de anexar uma linha nova num texto, via function file, e, De acordo com o site :https://wiki.asterisk.org/wiki/display/AST/Function_FILEdeveria funcionar sem problemas, so que dá erro, e não grava a string.
                Set(FILE(/etc/asterisk/test.txt)=linha1);                Set(FILE(/etc/asterisk/test.txt,,,ad)=linha2);                Set(FILE(/etc/asterisk/test.txt,,,ad)=linha3);
se eu fizer apenas anexando, ele coloca assim : linha1linha2linha3
Mas preciso desse formato :
linha1linha2linha3
trata-se de um bug ? ou estou usando de forma errada ?

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.