[AsteriskBrasil] Originate

tel medola tel.medola em gmail.com
Terça Fevereiro 19 10:18:35 BRT 2013

Valeu cara, pela ajuda.
Não sei se entendi direito, mas fiz como você me mostrou. Ficou assim:

Action: Originate
Channel: Local/<FONE>@filateste
Codecs: alaw,gsm,ulaw
Callerid: <ID>
MaxRetries: 0
Variable: FILA=filareceptivo

Contexto:

[filateste]
exten => _NXXXXXXX,1,NoOp(Tronco1: ${FILA} Atendeu)
exten => _NXXXXXXX,2,Dial(${TRONCO_KHOMP_CH1}/${EXTEN})
exten => _NXXXXXXX,3,Queue($FILA})

Ele gera a chamada, analisando corretamente o contexto e suas extensões. O
problema é que ele disca duas vezes para o telefone.

Obrigado pela ajuda.
Roberto.