[AsteriskBrasil] RES: RES: MUDAR O IMEI MODEM WAVECON

lscrlstld lscrlstld em gmail.com
Quarta Fevereiro 20 15:17:09 BRT 2013

> Concordo parcialmente. É só utilizar uma faixa que não está em uso
> consultando as faixas existentes
>
> http://imei-number.com/imei-number-lookup/
> --
> []s Fósforo

É uma linha de raciocínio perigosa, é como afirmar que cabem 5 elefantes num
fusca, afinal o fusca tem 5 lugares. Existem outros fatores a serem levados
em conta, não só contar os lugares, e assim não é só chutar um IMEI vago.

A questão que despertou a discussão não é a troca em si, mas o motivo da
troca.

Se a operadora está bloqueando o IMEI, deve haver um motivo, justo ou não,
coberto por clausulas contratuais ou não. Isso é outra discussão, mas de
certo atoa não bloqueia, um forte motivo há.

Ninguém é bobo, todo mundo é esperto, eu também gostaria de utilizar algum
serviço de forma ilimitada pagando centavos por isso, ou até de graça, mas
não sou inocente ao ponto de acreditar que isso seja possível, que isso vá
perdurar e que eu possa construir uma prestação serviços baseado nesse
conceito.

As coisas não são simples assim, não sejamos simplórios, um bom serviço
custa, não existe almoço de graça, alguém de alguma forma está pagando por
ele.

[]s