[AsteriskBrasil] Ligações sem áudio pela op. NET2PHONE

Oswaldo Galdino de A. Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Quarta Fevereiro 20 15:23:31 BRT 2013

Boa tarde Nildo,

Ñ tem loadbalance, esta atraz de proxy sim, fiz nat de entrada e saida, registro ramaso externoa numa boa e falo normalemente, só o audio com a operadora que ñ funciona.

Oswaldo Jr.
Enviado via iPhone