[AsteriskBrasil] Todas as ligações estão muito ruim algumas estão baixas outra esta com ruídos já fiz de tudo

Rogério Pavan ropavann em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 00:41:07 BRT 2013

Galera estou com um problemão vocês poderia me ajudar não sei mais que fazer

Elastix 2.4

dahdi 2.6.1

Placa FXO Wildcard AEX800

Estou em São Paulo minha operadora e VIVO

Quando faço ou recebo ligações pela Placa FXO Wildcard AEX800

Todas as ligações estão muito ruim algumas estão baixas outra esta com
ruídos já fiz de tudo

chan_dahdi.conf

[trunkgroups]

[channels]

language=pt_BR

context=from-pstn

signalling=fxs_ks

rxwink=300              ; Atlas seems to use long (250ms) winks

usecallerid=yes

hidecallerid=no

callwaiting=yes

usecallingpres=yes

callwaitingcallerid=yes

threewaycalling=yes

transfer=yes

canpark=yes

cancallforward=yes

callreturn=yes

echocancel=yes

echocancelwhenbridged=no

faxdetect=incoming

echotraining=800

rxgain=1.0

txgain=1.0

callgroup=1

pickupgroup=1

;Uncomment these lines if you have problems with the disconection of your
analog lines

busydetect=yes

busycount=3

immediate=no

#include dahdi-channels.conf

#include chan_dahdi_additional.conf

System.conf

Já alterai para para ( oslec , MG2, KB1, SEC2, SEC )

fxsks=1

echocanceller=oslec,1

fxsks=2

echocanceller=oslec,2