[AsteriskBrasil] Todas as ligações estão muito ruim algumas estão baixas outra esta com ruídos já fiz de tudo

Rogerio Pavan ropavann em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 00:57:19 BRT 2013

Nilo máquina e um I3 com 4 gb só tenho 10 ramais de ligações entre ramais
esta normal e só quando faço ou recebo ligações pela placa fãs