[AsteriskBrasil] Download CNL

Udson Assis contato em brfonetelecom.com.br
Quinta Fevereiro 21 10:20:11 BRT 2013

Fui acessar o sistema da anatel, pra fazer uma reclamação relacionada ao
CNL também, tive que fazer um cadastro gigante, depois de terminar todo o
cadastro recebi o email de confirmação do cadastro, então ao tentar acessar
o cadastro para fazer a reclamação, o sistema diz que não estou cadastrado.
É mole? Até pra fazer uma pequena reclamação eles dificultam ao máximo.
Se a anatel que regulamenta a telecomunicação é assim, imagina os que são
"Fiscalizados" por ela ?

    Mais nao vou desistir não, vou continuar, tentado.......

Udson Assis
BrfoneTelecom | Mixshopp
www.brfonetelecom.com.br -- www.mixshopp.com.br<http://www.brfonetelecom.com.br>
E-mail: contato em brfonetelecom.com.br <contato em maisvoipshop.com.br>
Skype: udson.assis
Gtalk: udsonassis em gmail.com <contatomaisvoipshop em gmail.com>
Tel.: (31) 4062-7899