[AsteriskBrasil] Discagem lenta + caractere espcial no dialplan

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Quinta Fevereiro 21 15:55:14 BRT 2013

blz rafa, deixa eu tentar ilustrar umas das mais possiveis situacoes com os caracteres especiais. Por exemplo tenho um porteiro, tipo MAXCOM techfone que esta ligado num ramal FXS, que abre a fechadura se vc digitar *1, entao gostaria de ligar para o ramal e ja deixar pronto o comando *1 no dialplan.Outro exemplo tb poderia ser um tronco com chip celular TIM por exemplo, onde o cliente queira ligar para o atendimento (*144), mas queira ja deixar tb pronto no dialplan.
 Date: Thu, 21 Feb 2013 14:44:23 -0300
From: rafaelsnsa em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Discagem lenta + caractere espcial no dialplan

Se acontece somente com as internas provavelmente já existe um plano de discagem no ATA.Não entendi a sua dúvida quanto aos caracteres especiais. Lembre que o # sustenido que você disca no aparelho para enviara chamada não faz parte do plano de discagem do Asterisk, é apenas um "comando" do ATA para enviar a chamada.
Att,Rafael Saraiva