[AsteriskBrasil] Redirecionamento de número! - A2billing

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 20:51:09 BRT 2013

Boa noite srs,

Gostaria de tirar uma duvida com voces:
Criei um redirecionamento de DID no A2b da seguinte forma:
Inbound DID > Destinations

La eu peguei meu DID e aponto para o destino um número que o cliente queira
o reidirecionamento e aponto o cartão, quando redirecionado o a2b pega ja a
rate do cliente e sai pelo tronco!
Este procedimento esta certo? Existe outro? Posso ter problemas? Vai
funcionar corretamente a bilhetagem deste redirecionamento (levando em
conta que esta indo para PSTN, logo preciso cobrar do cliente este
redirecionamento!)?

Alguma sugestao?

--
Gian Nicodemus